quarta-feira, 13 de junho de 2007

A rádio coração partido orgulhosamente apresenta:


Dalva de Oliveira e Herivelto Martins

Uma história de amor?
Talvez, uma novela da vida real escrita pelo Nelson Rodrigues.
Música, amor, poesia, samba, cíume, bebida, jogatina, agressões, fama, dinheiro...
O início da imprensa marrom no país...

Sem imaginar, se tornaram ícones da "cultura do coração partido".


Caminhemos
Herivelto Martins


Não, eu não posso lembrar que te amei
Não, eu preciso esquecer que sofri
Faça de conta que o tempo passou
E que tudo entre nós terminou
E que a vida não continuou pra nós dois
Caminhemos, talvez nos vejamos depois
Vida comprida, estrada alongada
Parto à procura de alguém, à procura de nada
Vou indo, caminhando sem saber onde chegar
Talvez que na volta, te encontre no mesmo lugar.



Que Será?
Dalva de Oliveira

Que será
Da minha vida sem o teu amor
Da minha boca sem os beijos teus
Da minha alma sem o teu calor
Que será da luz difusa do abajour lilás
Se nunca mais vier a iluminar outras noites iguais
Procurar uma nova ilusão não sei
Outro lar não quero ter além daquele que sonhei
Meu amor ninguém seria mais feliz que eu
Se tu voltasses a gostar de mim
Se teu carinho se juntasse ao meu
Eu errei
Mas se me ouvires me darás razão
Foi o ciúme que se debruçou
Sobre o meu coração

Pra relembrar ou conhecer:
Loronix: Dalva de Oliveira - A Voz Sentimental do Brasil (1953)
Loronix: Trio de Ouro - O Famoso Trio de Ouro (1969) - Dalva de Oliveira, Herivelto Martins & Nilo Chagas

Nenhum comentário: